14 de fev. de 2008

Rainbow 2008

Encontro Sulamericano Rainbow da Família Arco-Íris no Brasil
ONDE: Serra Azul, Mato Grosso, Brasil
06 de abril à 05 de maio 2008 (campo semente começa em março)


Nós, da tribo do Arco-Íris, filhas e filhos da Terra e do cosmos, irmãs e irmãos no amor e luz, amig@s da natureza, e todas as pessoas unidas pelo amor e pela busca da harmonia, convidamos pacificamente todos os seres para celebrar conosco e expressar nossas sinceras preces pela paz mundial e pela cura planetária.

Sugerimos trazer:
Para você: prato, caneca, colher, lanterna/pilhas, velas, comidinhas naturais, saco-de-dormir, barraca, fósforos/isqueiros, instrumentos musicais, agasalhos (vai chover), amor pelas pessoas e pela nossa Grande Mãe.

Para família: amor, serviço, comida orgânica integral, frutas, vegetais, castanhas, ervas, temperos, panelas e utensílios de cozinha, boas vibrações, ferramentas (facão, cavadeira, pá, enxada, serrote,etc...), instrumentos, medicinas da floresta e itens de cura e primeiros socorros, tipis, cordas, lonas, tendas, velas, p.h., magias, arte, doações para o chapéu mágico, coisas para compartilhar, conhecimentos para trocar, livros, sementes, vida.

Deixar para trás:
Álcool, drogas, carne, substâncias sintéticas (inclusive sabão e shampoo - a água é sagrada - só bem longe dos rios), armas, más vibrações, rádios ou quaisquer instrumentos eletrônicos (exceto lanterna), animais de estimação.

Vá ao Rainbow de coração aberto e você terá a visão. Traga sua luz do amor e a deixe brilhar. Essa é uma experiência de vida cooperativa, não há líderes nem hierarquias, as decisões são feitas através do consenso. Um evento espiritual, livre e não-comercial, participação é a chave. Nós somos um.

Boa viagem, venham na luz !!!


Um comentário:

CASA ECOLÓGICA disse...

Almoçar, cantar, debater, decidir, trabalhar em conjunto é a vida que pedi a “deus”. Na verdade quando almoço no Trigo e Girassol sinto uma forte presença da vida comunitária que eu sonho, associo ao rainbow, ao enca, aos sem terra. Quantas idéias, sensações despertam minhas emoções e consciência, naquela mesa comunitária de almoço no Trigo e Girassol. Fico feliz, com o coração cheio de esperança. Quando chega a hora de ir almoçar fico mais feliz por encontrar todos vocês do que pela fome em si. Agradeço por essas poucas horas que parecem muitas que passamos juntos.